terça-feira, 20 de setembro de 2011

Itaú Cultural incentiva a leitura

O Itaú promove realiza uma série de programas e parceriasem prol da Criança e do Adolescente , e investe na qualidade da educação.
Uma inciativa muito louvável é a Coleção Itaú de Livros Infantis, que foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura.

Acesse o site e conheça ações do banco Itaú  e de outras entidades em prol da leitura, e aproveite para se cadastrar e receber sua coleção, para incentivar cada vez mais crianças a ler!

Link: http://www.itau.com.br/itaucrianca/

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ser Cidadão - Capinzal SC

O município de Capinzal - SC realizou uma semana voltada à cidadania. Os contadores de histórias do Núcleo de Contadores de Histórias "Uma História Puxa a Outra" participou da programação, na tarde de 06/09, terça-feira, em que também aconteceu a entrega de kits de livros de leitura aos alunos, em parceria do Município com a editora Paulus.
Programação abaixo:

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Semana do município em Jaborá - participação dos contadores de histórias

Os contadores de histórias participaram da programação da semana do município em Jaborá-SC, no dia 05/09/2011, segunda-feira, com duas apresentações, uma pela manhã e outra à tarde.
Os alunos do município foram presenteados com as apresentações.